Saúde Emocional

Homem com síndrome do pânico com as mãos na cabeça demostrando estar desesperado
Mãos segurando, sobre um fundo azul claro, a silhueta branca de uma cabeça e um coração vermelho com os batimentos cardíacos desenhados nele para representar a inteligência emocional.
3 dados de madeiras com cara triste, apática e feliz estampadas neles. Um homem, com o dedo indicador, encosta no dado com a cara feliz mostrando que ele sabe como ser positivo e escolheu ser assim.
Mulher com ansiedade e depressão sentada no sofá. Ela está com olheiras e a mão apoiada na boca.
Dois blocos de madeira, um com uma carinha triste e outro com uma carinha feliz. Um está em cima do outro e representam o transtorno bipolar.
Mulher meditando no escritório por causa do estresse no trabalho
Mulher sorridente com os braços atrás da cabeça na frente de um portão amarelo
Homem em sessão de terapia com psicóloga. Eles est"ao sentados em cadeiras um de frente para o outro. Ela está com um caderno de anotação e ele está falando e gesticulando com as mãos.
6 dados com adesivos colados em suas faces de de emojis demonstrando emoções variadas. Eles estão um ao lado do outro e um deles está sendo erguido por uma mão. A imagem representa a transtorno borderline
Ao ar livre, mulher de costas com os braço levantados está com o astral elevado por praticar atividades físicas para levantar o astral
Duas mulheres com máscaras se cumprimentando com o cotovelo em sinal de apoio por causa do setembro amarelo. Ambas estão com blusas da cor amarela.
Mulher triste sendo confortada pela terapeuta